Spice Girls poderão retornar com formação original.
As Spice Girls podem estar planejando um retorno que contaria com a sua formação original, com as cinco integrantes originais. As informações foram dadas pelo tabloide "The Sun", que ainda citou um possível lançamento de um novo disco e um especial para a televisão.

"As cinco integrantes têm se reunido em conversas sigilosas desde o verão (na Europa, inverno no Brasil) e finalmente todas concordaram em realizar uma reunião em 2018. Elas trabalharão em uma série de projetos, que incluirão um disco e um especial de tv celebrando as Spice Girls", conta a reportagem.

De acordo com o "The Sun", o fato de Victoria Beckham estar junto nessa reunião com as demais integrantes, mostra o quanto as cinco se tornaram mais próximas, recentemente. O grupo trabalhará com seu antigo empresário Simon Fueller neste retorno, ainda sem uma data oficial.

As Spice Girls surgiram como um dos maiores nomes da música pop nos anos 90, emplacando sucessos como "Wannabe" e "Say You'll Be There" e vendendo mais de 85 milhões de cópias de seus discos. O grupo terminou algumas vezes e suas performances mais recentes aconteceram há quase cinco anos, nas Olimpíadas de Londres e no "Viva Forever: The Musical".