Nicki Minaj quebra seu silêncio sobre Cardi B e pela primeira vez durante rumores.
Tendo lançado duas novas músicas no que foi apelidado de #NickiDay pelos fãs, o rapper também decidiu falar sobre o drama em curso com sua colega Spitter Cardi B.

Quando se trata da tão falada disputa entre Nicki Minaj e Cardi B, parece haver muito mistério em torno de toda a situação. Por que eles estão chateados uns com os outros? como isso tudo começou?

Bem, muitos desses rumores foram alimentados pela relutância de Nicki em falar sobre o assunto, mas a estrela de 'Starships' está de volta e finalmente abordou a coisa toda!

A dupla até enviou uns aos outros tweets positivos quando a música de Cardi, 'Bodak Yellow', se tornou a primeira música de rap de uma artista feminina no topo da parada da Billboard desde a Lauryn Hill nos anos noventa. A cantora sugeriu que toda a carne de boi entre eles é criada pelos fãs e negou em várias ocasiões que as letras que eles escreveram batendo nas pessoas eram umas sobre as outras.


Mesmo quando o par apareceu em 'Motorsport' juntos, ao lado de Migos, as pessoas estavam convencidas de que havia drama sob a superfície e agora Nicki Minaj finalmente falou sobre a coisa toda no Twitter e em uma entrevista.

Alega-se que Cardi pediu que o verso de Nicki fosse mudado em "Motorsport" e que o nome de Cardi fosse removido do verso, mas em entrevistas, Cardi negou que soubesse alguma coisa sobre isso.

Falando com Beats1, Nicki explicou: "Isso realmente me machucou porque eu a apoiei totalmente. E até a recente entrevista que ela fez, eu nunca tinha visto ela me mostrar amor genuíno em uma entrevista."



"E eu posso imaginar quantas garotas gostariam de farejar uma música com Nicki Minaj. E eu não estou dizendo isso de uma maneira arrogante, mas como * fareja * Yikes. Eu estou dizendo: 'O primeiro coisa fora de sua boca quando alguém lhe pergunta sobre um recurso de Nicki Minaj é, 'Ela mudou seu verso… ela…' É por causa do trem de ódio de Nicki Minaj que ela sentiu a comodidade de me dirigir dessa maneira. ”

Ela também levou para o Twitter para alegar: 'Como você pode dizer que alguém mudou seu verso e esquecer de dizer Quavo me disse para remover o meu canto (que eu amava) e Atlantic me disse para remover seu nome do meu verso por seu pedido? Então, como essas mudanças aconteceriam se eu não "mudasse" meu verso?

Isso tudo é apenas um problema de comunicação que poderia ser resolvido com uma conversa simples ou há muito mais do que sabemos?