Cardi B finalmente revela o que motivou sua briga com Nicki Minaj
Uma fonte revelou que Cardi começou a gritar e todos saíram para ver quem era a dona da gritaria. "Nicki estava cercada por um bando de guarda-costas e nem a olhou. Depois, vocês sabem, sapatos voaram e Cardi indo embora".

Depois disso, a dona do hit I Like It desabafou no Instagram e explicou que Nicki havia falado de sua filha recém-nascida, Kulture. "Eu deixei você falar muito sobre mim! [...] Mas quando você menciona minha filha, você escolheu gostar de comentários sobre mim como mãe, comentários sobre a minha habilidade para cuidar da minha filha e todas as apostas são favoráveis!".

E à nova edição da revista, Cardi voltou a falar sobre o assunto. "Falei com ela duas vezes antes e chegamos a um entendimento. Mas ela continuou", revelou.

A verdadeira causa, segundo Cardi, se deu porque ela viu Nicki curtindo um comentário sobre o modo que ela cuida da sua filha. "Eu ia ganhar milhões em minha turnê com Bruno Mars e sacrifiquei isso para ficar com minha filha. Eu amo a minha filha. Eu sou uma boa mãe. Então, como alguém que não tem filho pode gostar de um comentário assim? Muitas pessoas disseram que a festa não era o momento e nem o lugar, mas eu não vou pegar outro artista na mercearia ou em qualquer outra esquina".