Pinguim e Mulher-Gato serão os vilões do Batman de Robert Pattinson!
Após o anúncio da saída definitiva de Ben Affleck do papel de Batman nos filmes da franquia, foi anunciado pela Variety que quem assume a função de dar vida ao Homem Morcego é ninguém menos que Robert Pattinson.

Daí, já nesta segunda-feira (20), já temos mais novidades sobre o filme de Matt Reeves: Os vilões da trama serão a Mulher-Gato e o Pinguim, de acordo com a newsletter do THR.

Matt Reeves ainda está aprimorando seu roteiro, que segundo rumores tem pelo menos dois vilões, sendo o Pinguim um deles, de acordo com fontes (uma pessoa está nos dizendo que haverá cerca de meia dúzia de vilões!). Estamos ouvindo falar de outro personagem felino fazendo uma aparição no roteiro também.

Esses dois personagens foram vistos pela última vez juntos nas telonas em “Batman: O Retorno” (1992), dirigido por Tim Burton. Danny DeVito e Michelle Pfeiffer interpretaram os respectivos vilões. Já em 2012, Anne Hathaway interpretou a Mulher-Gato (Selina Kyle) em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, do Christopher Nolan.

Ainda não há nomes de quem fará Pinguim e Selina no “The Batman”. O filme tem estreia marcada para 25 de junho de 2021 e tem Mat Reeves na direção.